Brusque recebe recurso para educação

Emenda impositiva foi disponibilizada pelo deputado João Amin

7 de maio de 2021

Brusque recebe recurso para educação

O município de Brusque recebeu R$ 230 mil em recursos, que serão aplicados na Educação. A emenda impositiva do deputado João Amin foi anunciada na manhã desta sexta-feira (7) no gabinete do prefeito Ari Vequi pelo vereador Jean Pirola.

“Agradececemos ao vereador Pirola, que esteve à frente dessa solicitação, desse trabalho junto ao deputado João Amin, que brinda a nossa cidade com uma emenda para a educação. Dizer que todos os recursos que estão vindo de emenda serão bem aplicados em nossa cidade”, destaca o prefeito.

Segundo Pirola, o pedido do recurso foi realizado no ano passado. “Em princípio o recurso seria para o transporte escolar, mas vemos que a educação também precisa de outros rumos para esses valores, que já foram depositados na conta do município. Agradeço ao prefeito, que sempre nos recebe muito bem aqui no gabinete e ao deputado João Amin, que disponibilizou essa emenda impositiva para o nosso município”, frisa o vereador.