Brusque termina em segundo no Bolão 23 e garante classificação para fase estadual dos JASC

Neste domingo (5), ocorreu o último dia de competição do Bolão 23 masculino na etapa regional leste-norte dos Jogos Abertos […]

5 de novembro de 2023

Neste domingo (5), ocorreu o último dia de competição do Bolão 23 masculino na etapa regional leste-norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), disputado em Brusque.

A equipe de Jaraguá do Sul garantiu a 1° colocação da modalidade, com vitória sobre Brusque pelo placar de 1412 a 1401, no final da manhã deste domingo (5).

O time de Brusque garantiu vaga para a fase estadual dos jogos, mesmo com a 2° colocação. Jogando em casa, a equipe Brusquense lutou, mas não conseguiu o resultado positivo na finalíssima.

Pomerode, derrotada por Brusque na semifinal, ficou na 3° colocação e também garantiu a participação nos Jogos Abertos.

Os jogos de Bolão 23 foram disputados na Sociedade Beneficente (bairro Primeiro de Maio).

A fase final da 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada, em Rio do Sul.