Casamento Coletivo celebra a união de sonhos

Inscrições podem ser realizadas até o 17 de fevereiro

BRUSQUE

  6 de fevereiro de 2024


Ouça o texto
Casamento Coletivo celebra a união de sonhos

Chegar ao altar é o sonho de muitas pessoas e o Casamento Coletivo é uma forma de materializar isso. O casal Carla Fernanda da Silva (32) e Jonatan Pereira Nunes (33) estão prestes a realizar esse sonho, eles estão inscritos no Casamento Coletivo deste ano. As inscrições podem ser realizadas até o 17 de fevereiro

Carla disse que está apreensiva para este momento. “Casamento é mágico, né? Ainda mais quando esse amor é um reencontro de outras vidas. É um reencontro depois de tanto tempo. É poder estar unindo tudo que há de melhor nessa vida. Estou tranquila e ansiosa ao mesmo tempo, casamento é único, momento mágico, ainda mais com a pessoa que gostamos,” disse.

História de amor
A noiva contou a história de amor do casal. “Eu e o Jonathan, a gente é um reencontro, depois de 14 anos. A gente se conheceu na adolescência, ele tinha 16 para 17, eu de 15 para 16. Aí, a gente se encontrou uma vez só. Só foi aquele encontro para se conhecer, não rolou nada. E fomos nos reencontrar 14 anos depois. Nos conhecemos pela internet e nos reencontramos pela internet,” explicou.

Ela aproveitou e esclareceu como voltaram a se reencontrar e ficar juntos. “Eu ainda morava em Curitiba e ele já morava aqui em Brusque. Aí a gente marcou de se encontrar, ele foi pra lá pra gente se reencontrar. Eu vim pra cá pra conhecer a cidade, ver como era, ele foi pra lá no feriado de 7 de setembro e eu vim pra cá, pra Brusque, no feriado de novembro, dia 15 de novembro. Aí quando deu 29, dia 29 de dezembro de 2019, eu já vim morar pra cá. E desde então a gente não se desgrudou mais,” contou.

No dia 08 de abril ocorre uma reunião com todos os inscritos, sendo obrigatória a participação de um dos cônjuges. O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Brusque. O Casamento Coletivo vai ser realizado no dia 26 de abril, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Confira o edital completo:

https://www.brusque.sc.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/EDITAL-casamento-coletivo.pdf

Inscreva-se na newsletter.