Competições da FME retornam nesta segunda-feira (9)

Novas datas serão agendadas por conta das chuvas

9 de outubro de 2023

Competições da FME retornam nesta segunda-feira (9)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) retoma, aos poucos, a realização de competições previstas no calendário esportivo. O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo em Trio masculino será realizado normalmente hoje (9). A competição segue o calendário original e não sofreu mudanças.

Os Jogos Comunitários de Brusque “Taça Unifebe 50 anos” retornam nesta segunda, com a disputa do Basquete na Arena Brusque, às 19h30. A competição precisou ser adiada na sexta-feira e no domingo por conta das chuvas.

Além do Basquete, estava marcado a disputa do Futebol Suiço, que não ocorrerá por conta das condições dos gramados. As modalidades serão remanejadas no quadro de disputa e logo serão divulgadas novas datas.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, dependerá das situações das chuvas no município durante a semana. A disputa das quartas de finais já precisou ser adiada duas vezes por conta do tempo.

Os treinos proporcionados pela FME também já retornaram nesta segunda-feira (9).