Cultura: edital aberto para contratação de músicos de câmara

Primeiro Festival de Música de Câmara ocorrerá em abril

5 de fevereiro de 2024

Cultura: edital aberto para contratação de músicos de câmara

Estão abertas as inscrições para a seleção de músicos eruditos que irão participar do Primeiro Final de Semana de Música da Câmara de Brusque, a ser realizado no mês de abril de 2024.

O edital vai selecionar quatro apresentações que irão compor a programação do evento. A remuneração pode chegar a R$ 7.500. As inscrições seguem até o dia 27 de março, às 8h30, através do link https://bit.ly/musicacamarabq.

A fase de análise dos documentos será feita no dia 28 de março, às 9h. Confira as categorias:

-Uma apresentação musical de Solista (Organista, Pianista, Violonista ou qualquer outro instrumentista) Profissional, com no mínimo 60 minutos. Valor: R$ 2.500.

-Uma apresentação musical de Quarteto ou formação maior (de cordas ou qualquer outra formação) profissional, com no mínimo 60 minutos. Valor: R$ 7.500.

-Uma apresentação musical de Trio de Música de Câmara Profissional, com no mínimo 60 minutos. Valor: R$ 6.000.

-Uma apresentação musical de Duo de Música de Câmara Profissional, com no mínimo 60 minutos. R$ 4.000.

O Primeiro Final de Semana de Música de Câmara é um projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio de Supermercados Archer e Vetor Automotivos.