Divulgados o resultado final do Edital da Lei Paulo Gustavo

Mais de R$ 1 milhão será destinado à produção artística no município

BRUSQUE

  5 de dezembro de 2023


Ouça o texto
Divulgados o resultado final do Edital da Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Brusque torna público os resultados finais da etapa de habilitação documental dos projetos inscritos no Edital da Lei Paulo Gustavo (LPG) no município. A Lei destina mais de R$1 milhão para a produção artística e cultural na cidade. Foram cerca de 100 projetos enviados para a LPG.

Agora, os projetos habilitados passarão pela análise de mérito realizada através de banca especializada, contratada através do Edital de Credenciamento 02/2023 FCB.

A previsão da divulgação do resultado final, bem como do pagamento dos proponentes contemplados e a execução dos projetos aprovados será realizada entre os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Os projetos aprovados terão até 12 meses para sua execução a partir do recebimento dos recursos.

O diretor-geral da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot, contou sobre a programação do edital. “A prorrogação dos editais ajudou muito a chegarmos o mais longe possível, alcançando um número excelente de participantes, com mais de 100 projetos enviados, possibilitando assim que ainda mais projetos qualificados participassem, beneficiando a população diretamente, pois estes projetos serão executados todos com acesso gratuito à comunidade local e regional. Estamos muito felizes pois, esse número supera outros municípios de nossa região, do mesmo porte ou até maiores”, finaliza.

Confira como ficou o resultado final da Etapa de Habilitação Documental dos Editais da Lei Paulo Gustavo em Brusque: https://bit.ly/paulogustbq.

Inscreva-se na newsletter.