Equipes da Secretaria de Obras trabalham na manutenção do pavilhão da Fenarreco e da Arena Brusque

A equipe da Secretaria de Obras está no pavilhão da Fenarreco, Tiro de Guerra e Arena Brusque desenvolvendo trabalhos em […]

BRUSQUE

  27 de setembro de 2023


Ouça o texto
Equipes da Secretaria de Obras trabalham na manutenção do pavilhão da Fenarreco e da Arena Brusque

A equipe da Secretaria de Obras está no pavilhão da Fenarreco, Tiro de Guerra e Arena Brusque desenvolvendo trabalhos em ambientes fechados, uma vez que, devido ao mau tempo não é possível trabalhar em locais abertos.

“A gente está em uma semana chuvosa já a partir de segunda-feira. Os serviços já foram reduzidos, tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje, as equipes de pedreiro e limpeza urbana foram direcionadas ali para a Fenarreco e Arena Brusque, além de alguns pedreiros também para o Tiro de Guerra. São serviços em ambientes cobertos, onde o pessoal não vai se molhar”, detalha o secretário Ivan Bruns Filho.

“Assim também conseguimos realizar as manutenções necessárias para a principal festa do município. Pintura de corrimão, manutenção das mesas, limpeza. Então a gente aproveita essa semana de chuva, resguardando o pessoal da chuva, e deixando essas demandas já solucionadas”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.