Iniciam as obras para pavimentação da rua Augusto Benassi, no Limoeiro

Obra foi viabilizada por meio do programa de Pavimentação Comunitária

BRUSQUE

  24 de outubro de 2023


Ouça o texto
Iniciam as obras para pavimentação da rua Augusto Benassi, no Limoeiro

A Secretaria de Obras iniciou, nesta terça-feira (24), a preparação para pavimentação da rua Augusto Benassi, no bairro Limoeiro. A obra foi viabilizada por meio do programa de Pavimentação Comunitária. A expectativa é que a obra seja concluída até o final da semana, de acordo com as condições climáticas.

“Esta é mais uma via que foi viabilizada em parceria com a comunidade. Hoje já foi feita a preparação da base, coloca-se hoje uma perfilagem, amanhã faz o meio-fio e o segundo passo já é a pavimentação, entregando mais uma rua”, explica o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho.

Após a finalização desta pavimentação, a próxima via a ser pavimentada por meio da parceria é a rua Olga Day, no bairro Steffen. O trabalho deve iniciar na próxima semana, de acordo com as condições climáticas ao longo do período.

Programa de Pavimentação Comunitária

O Programa de Pavimentação Comunitária tem como objetivo realizar a parceria entre a Prefeitura de Brusque e a comunidade interessada em dar agilidade na pavimentação de ruas.

O requerimento para solicitação pode ser acessado no portal eletrônico da Prefeitura através do link: https://portal.brusque.sc.gov.br/o-programa-de-pavimentacao-comunitaria/, pelo e-mail: pavimentacaocomunitaria@brusque.sc.gov.br, ou diretamente na Secretaria de Obras, localizada na rua Ivandro Bruns, 411, no bairro Nova Brasília. Após as assinaturas dos moradores, o documento deve ser entregue na Secretaria de Obras para análise e prosseguimento.

Inscreva-se na newsletter.