Inscrições para o Bolsa Atleta e Técnico iniciam na quinta-feira (8)

Documentação deve ser entregue na FME até o dia 16 de fevereiro

7 de fevereiro de 2024

Inscrições para o Bolsa Atleta e Técnico iniciam na quinta-feira (8)

Foi publicado, na segunda-feira (5), o novo Edital do Programa Arthur Schlosser de Incentivo ao Esporte, conhecido também como Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. As inscrições dos dois editais são feitas de forma presencial, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Arena Brusque, a partir de quinta-feira (8), e seguem até o dia 16 de fevereiro.

O novo edital do Programa tem como objetivo principal aumentar a transparência, estabelecer critérios claros para a concessão das bolsas e combater casos de corrupção que possam ocorrer.

Todos os critérios para a concessão das bolsas podem ser encontrados na publicação do edital, bem como os documentos e anexos exigidos, através do link https://bit.ly/bolsasfmebq.

A seleção dos atletas será feita através de um critério de meritocracia comprovada por temporadas anteriores, e no caso do técnicos, de resultados e/ou trabalhos anteriores e formação técnica. As bolsas começam em R$ 500 e podem chegar até um subsídio de R$ 2.500.

O diretor-geral da Fundação de Esportes, Delmar Tondolo, destaca a importância do benefício. “Este é um recurso da Fundação de Esportes, que vem para auxiliar, custear e fazer as manutenções dos atletas e técnicos. É importante se atentar aos prazos de inscrição e entrega de documentos. O novo edital tem valores claros, e com critérios transparentes. A primeira parcela deve ser paga já no mês de março”, finaliza.

Informações e esclarecimentos adicionais sobre o edital poderão ser obtidas junto à Fundação Municipal de Esportes pelo e-mail: fme@brusque.sc.gov.br.

Confira os horários de inscrição

Dia 08/02 – 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h
Dia 09/02 – 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h
Dia 12/02 – Feriado
Dia 13/02 – Ponto facultativo
Dia 14/02 – 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h
Dia 15/02 – 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h
Dia 16/02 – 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30

Foto: Wilson Schmidt Junior/SECOM Brusque.