Limeira recebe neste sábado o Programa Prefeitura nos Bairros

Comunidade local terá a presença de autoridades, serviços públicos e até recreação para crianças

12 de abril de 2024

Limeira recebe neste sábado o Programa Prefeitura nos Bairros

Sucesso por onde passa, o Programa Prefeitura nos Bairros agora chega à Limeira neste sábado (13), e terá como sempre a presença do prefeito André Vechi, do vice-prefeito Deco Batisti, secretários e demais autoridades.

Assim, os moradores podem tirar suas dúvidas, trazer suas reclamações e elogios diretamente aos presentes, sem intermediários, aproximando a população do Poder Público.

Além disso, o evento terá também a presença do Procon, do Sistema Nacional de Emprego (Sine), da Caixa Econômica, da Assistência Social, e como novidade, a chegada do Senac, com a apresentação de cursos de qualificação disponíveis.

E não fica por aí. A criançada terá uma cama elástica para pular até cansar! Sem contar uma atração musical especial para quem gosta de curtir uma boa música.

O Prefeitura nos Bairros acontece neste sábado, das 8h às 12h, na Escola Augusta Dutra de Souza, na rua Alberto Muller, 1520. Não fique de fora!