Mais de oito mil pessoas passam pela Fenarreco na noite de sexta (13)

No sábado (14), meia-entrada valerá para doadores da Fenarreco Solidária

BRUSQUE

  14 de outubro de 2023


Ouça o texto
Mais de oito mil pessoas passam pela Fenarreco na noite de sexta (13)

Os portões do Pavilhão da Fenarreco abriram logo cedo nesta sexta-feira (13), às 11h, para a festa mais gostosa do Brasil. Pela manhã, os fenafesteiros puderam saborear a gastronomia típica e explorar a feira comercial. Às 18h, a banda Choppmotorrad subiu ao palco do Pavilhão Cultural, trazendo animação à festa.

Após o show da banda, os participantes tiveram a chance de participar da disputa da corrida de saco e da corrida de sapato. Após a competição, a banda Estrela de Ouro assumiu o palco às 21h. No Pavilhão Principal, foi a vez da banda Madame Frau, composta exclusivamente por mulheres, comandar a animação da multidão.

O show cedeu espaço, à meia-noite, para a tradicional competição de chopp em metro. No feminino, Beatriz Nunes Pereira foi a vencedora, quebrando o recorde com 1 minuto e 3 segundos. No masculino, Anderson Luiz da Silva saiu vitorioso com 45 segundos.

Após a competição, a banda Hipnose manteve a festa animada até o final da noite no Pavilhão Principal, enquanto no Pavilhão Cultural, às 00h30, a banda Malibu encerrou a noite.

Fenarreco segue neste sábado (14)

A Fenarreco continua neste sábado (14). Os portões abrem às 11h, e logo em seguida, a dupla Sandra e Wilson sobe ao palco do Pavilhão Central. A entrada é gratuita até às 15h; após esse horário, o valor integral será de R$25, e a meia-entrada será de R$12,50.

Haverá a opção de meia-entrada para aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene e limpeza, na campanha Fenarreco Solidária, que destinará as doações aos municípios atingidos pelas chuvas. A programação continua com:

13h: Grupo de Canto Alemão Deutsche
14h: Trio Edelweiss
16h45: Grupo Folclórico Tutti Buona Gente
17h: Banda Milênio
20h: Grupo de Dança Estrela
20h30: Banda D’Fiebes
21h: Banda Champagne
23h30: Banda San German
00h: Competição de Chopp em Metro
00h30: Tropical Band

Inscreva-se na newsletter.