Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), manifesta seu mais profundo pesar pelo precoce falecimento […]

19 de dezembro de 2023

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), manifesta seu mais profundo pesar pelo precoce falecimento da ex-atleta de natação Kiara Caroline Kohler, aos 29 anos de idade.

Competindo pelo município desde os seis anos de idade, foi no ano de 2012 que a jovem começou a despontar em competições regionais e nacionais. Seu treinador, José Armando Vasquez Soto, o Bay, relata com saudosismo o desempenho da desportista.

“Ela sempre foi medalhista nos quatro estilos. No estado, sempre estava entre as melhores e muitas vezes em primeiro lugar. É lamentável saber que uma garota do esporte, que levou o nome de Brusque para todo o Brasil, se vai tão cedo”, comenta o técnico. “É uma pessoa que deu grandes exemplos para o esporte brusquense”.

Neste momento de luto e consternação, a administração municipal se une em solidariedade a amigos e familiares.