NOTA DE PESAR

É com imenso sentimento de pesar que a Prefeitura de Brusque informa o falecimento do ex–servidor Salésio José Heck, que […]

4 de janeiro de 2024

NOTA DE PESAR

É com imenso sentimento de pesar que a Prefeitura de Brusque informa o falecimento do ex–servidor Salésio José Heck, que nos deixou nesta quinta-feira, aos 54 anos.

Salésio foi uma figura proeminente no serviço público municipal, tendo atuado na Fundação Municipal de Esportes e Assistência Social com extrema dedicação.

A Prefeitura de Brusque presta suas condolências a todos seus entes queridos, amigos e demais membros da comunidade neste momento de profunda dor e luto.

Que seu legado de trabalho, respeito e dedicação ao serviço público sirva de exemplo a todos brusquenses e que suas lembranças nunca saiam de nossos corações.