Ovinhos de Páscoa começam a ser pintados

Além de escolas, Apae e Escola Charlotte também participaram da ação

BRUSQUE

  8 de março de 2024


Ouça o texto
Ovinhos de Páscoa começam a ser pintados

Começaram as ações de pintura de ovinhos de Páscoa em Brusque. O Centro de Educação Infantil Hilda Anna Eccel, a CEI Clara Maria Furtado, a CEI Emília Floriani de Oliveira, a Apae e a Escola Charlotte também entraram na brincadeira. Seus alunos estão ajudando a Prefeitura de Brusque a enfeitar a cidade e trazer a magia da Páscoa para o município.

As crianças pintam, se sujam, interagem e se divertem. Em alguns locais, o coelhinho da Páscoa foi pessoalmente visitar a criançada e ver o que elas andam aprontando. “Esse é o turismo sendo introduzido cada vez mais nas escolas do nosso município. A chegada do coelho as deixa ainda mais animadas, dedicadas e esforçadas. É lindo ver nos olhinhos de cada um essa felicidade”, comenta a diretora-geral do Turismo, Rafaela Maestri.

“Os ovinhos que eles estão pintando vão servir de decoração para nossa cidade, tanto na praça central, como no Parque das Esculturas. Com o esforço e dedicação de cada um, a nossa cidade ficará linda para receber a celebração da Páscoa”, finaliza a diretora.

Inscreva-se na newsletter.