Prefeito se reúne com diretoria do Brusque Futebol Clube

Atendendo a convite do prefeito de Brusque, André Vechi, a diretoria do Brusque Futebol Clube participou, na tarde desta quarta-feira […]

27 de setembro de 2023

Prefeito se reúne com diretoria do Brusque Futebol Clube

Atendendo a convite do prefeito de Brusque, André Vechi, a diretoria do Brusque Futebol Clube participou, na tarde desta quarta-feira (27), de uma reunião com o chefe do Executivo municipal.

O encontro, que ocorreu no gabinete de Vechi, contou com a deliberação de importantes assuntos que dizem respeito a possíveis parcerias entre a equipe e o governo. Dentre os quais, é possível destacar a construção do tão sonhado estádio e do início das obras do novo Centro de Treinamentos do clube, no Complexo Chico Wehmuth, situado no bairro Volta Grande.

“Me coloquei à disposição para auxiliar na captação de recurso para o estádio, um montante alto que a prefeitura, no momento, não tem como aportar, mas que, com planejamento e parceria, a gente pode estar contribuindo para viabilizar junto com a iniciativa privada”, comentou o prefeito.