Prefeitura de Brusque publica edital para contratação temporária de Operador de Máquinas

Período de inscrição e entrega de documentos seguem até o dia 21 de novembro

13 de novembro de 2023

A Prefeitura de Brusque publicou o edital de Processo Seletivo 015/2023, para a contratação de Operador de Máquinas (retroescavadeira e trator). As inscrições iniciam nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 21 de novembro. Os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Brusque, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, para realizar a inscrição.

Os contratos têm vigência por tempo determinado (ACT), e a carga horária é de 40 horas semanais. O salário é de R$ 4.053,43, mais benefícios. O edital com todas as informações pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Brusque, na aba Editais.

Confira o cronograma do Processo Seletivo

Inscrições: 13 de novembro até 21 de novembro