Procon de Brusque firma parceria com CDL para participar do Sábado Fácil

Colaboração entre o órgão e a Câmara de Dirigentes Lojistas trará orientações aos consumidores e informações sobre Black Friday e compras de Natal

8 de novembro de 2023

Procon de Brusque firma parceria com CDL para participar do Sábado Fácil

O Procon de Brusque anunciou uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque para marcar presença no próximo Sábado Fácil, agendado para o próximo sábado, 11 de novembro.

O diretor-geral do órgão, Rodrigo Felipe da Silva, destacou a importância dessa iniciativa, que visa fornecer orientações aos consumidores, resolver problemas relacionados a negativações e informar sobre os riscos do Black Friday e das compras de Natal.

“Essa colaboração é uma oportunidade valiosa para educar os consumidores sobre seus direitos. A presença do CDL com a questão do SPC também facilitará nosso trabalho, já que poderemos auxiliar aqueles que foram negativados”, informa o gestor. “Aproximando-se das festas de fim de ano, é crucial que os consumidores estejam bem informados sobre suas opções e direitos ao fazer compras”, finaliza.