Realeza divulga Fenarreco na Serra Gaúcha e na região Sul de Santa Catarina

Rainha e princesas estarão no Festival Internacional de Cinema, em Gramado

BRUSQUE

  11 de agosto de 2023


Ouça o texto
Realeza divulga Fenarreco na Serra Gaúcha e na região Sul de Santa Catarina

Há pouco mais de 50 dias da 36ª Festa Nacional do Marreco, a rainha Ida Comandolli, a primeira princesa Debora Marian e Ana Carolina Jahnel, segunda princesa estão na região Sul de Santa Catarina para divulgar a festa mais gostosa do Brasil. De lá, a agenda segue para a Serra Gaúcha.

Esta semana elas já estiveram na Festa do Vinho, em Urussanga, além das cidades de Criciúma, Forquilhinha, Cocal do Sul e Nova Veneza. Nesta sexta-feira (11), o trio da realeza segue para Nova Petrópolis e em seguida participam do Festival Internacional de Cinema, em Gramado. Ainda na cidade, as meninas visitarão agências de Turismo, assim como em Canela.

“A Fenarreco está na estrada! Estamos muito felizes em levar Brusque e a Fenarreco para todos esses lugares nessa reta final de divulgação! Estar com as pessoas também aumenta nossa expectativa para o início da festa mais gostosa do Brasil”, afirma a rainha Ida Comandolli.

A 36ª Fenarreco começa no dia 5 de outubro, com o tradicional e esperado desfile de abertura, na avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro. São 11 dias de muita música, diversão e, claro, o melhor da gastronomia alemã, com o marreco recheado como carro chefe.

Inscreva-se na newsletter.