Samae realizará parada programada em casa de bombas no Limeira

Ação ocorrerá durante a manhã desta terça-feira, 18

17 de maio de 2021

Samae realizará parada programada em casa de bombas no Limeira

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que será realizada uma parada programada na Estação Elevatória de Água Tratada (EAT) Limeira 2, situada na rua Ângelo Tomasi.

De acordo com o setor de Engenharia Elétrica da autarquia, serão substituídas as bombas e os painéis de controle da estrutura. Os serviços estão previstos para começar às 7h, sendo que o término deve ocorrer às 12h. Vale lembrar que o serviço visa aprimorar o funcionamento do equipamento na região.

Durante o período, podem ocorrer casos pontuais de desabastecimento na região da rua Alberto Muller e adjacências. Após a retomada do fornecimento, em caso de água turva, é aconselhável o fechamento temporário dos registros das casas e empreendimentos.