Secretaria de Obras mantém várias frentes de trabalho após as chuvas

Após o trabalho intenso de liberação e limpeza de vias, a Secretaria de Obras retomou as demais frentes de trabalho […]

BRUSQUE

  10 de outubro de 2023


Ouça o texto
Secretaria de Obras mantém várias frentes de trabalho após as chuvas

Após o trabalho intenso de liberação e limpeza de vias, a Secretaria de Obras retomou as demais frentes de trabalho nesta terça-feira (10). O serviço de limpeza na área que se estende da rotatória da Unifebe até o loteamento Emma 2 segue em andamento.

Na avenida Beira Rio as equipes trabalham na recuperação de um trecho de calçada e meio-fio, danificados pela correnteza do rio. “Essa medida visa proporcionar maior segurança e conforto aos pedestres que utilizam essa via”, explica o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho.

A equipe de pavimentação dará continuidade à pavimentação da margem direita do acesso à nova ponte do Centro, que liga a rodovia Antônio Heil à rua João Bauer. A operação tapa-buraco conta com três equipes trabalhando na recuperação dos estragos causados pelas chuvas divididos, nesta terça-feira, em cinco bairros: Poço Fundo, Santa Luzia, Guarani, Rio Branco e Cedro Alto.

“Seguimos finalizando as limpezas da beira rio, ao mesmo tempo, a cidade precisa voltar a andar, então a gente já retoma hoje o centro de tubulação, limpeza de vala no bairro Cedro Alto, temos algum patrolamento no bairro Águas Clara, bairro Poço Fundo, temos a frente de asfalto hoje já rodando no acesso à ponte, retornando as obras ali, temos também equipes de tapa buraco” detalha Bruns.

“Aos poucos vamos retomando nossa programação normal. Nossa prioridade vai ser a limpeza, para voltar a deixar a cidade em ordem, pedimos um pouco mais de paciência para a população, estamos trabalhando juntos e vamos deixar nossa cidade em ordem”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.