Notícias Servidores do atendimento do Samae passam por treinamento de legislação Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3 de setembro BRUSQUE 3 de setembro de 2021 A- A A+ Ouça o texto Servidores do atendimento do Samae passam por treinamento de legislação A manhã desta sexta-feira, 3 de setembro, foi de muito aprendizado para os servidores que realizam o atendimento ao público no ponto físico do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque. No período das 10h30 às 12h30, o assessor jurídico da autarquia, advogado Paulo da Silveira Mayer, promoveu uma capacitação e atualização sobre legislação, buscando melhorar cada vez mais a resolução das demandas apresentadas pelo público brusquense junto à companhia. “Explicamos sobre as leis de interesse do setor de atendimento, especialmente no tocante à documentação que deve acompanhar os requerimentos, os direitos dos consumidores e efeitos do parcelamento irregular do solo sobre os requerimentos de ligação de água”, explicou Mayer. O treinamento faz parte do processo de preparação para a mudança do ponto de atendimento da Praça da Cidadania para o novo espaço, muito mais amplo e confortável, defronte ao Cako Lanches, na rua. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. A manhã desta sexta-feira, 3 de setembro, foi de muito aprendizado para os servidores que realizam o atendimento ao público no ponto físico do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque. No período das 10h30 às 12h30, o assessor jurídico da autarquia, advogado Paulo da Silveira Mayer, promoveu uma capacitação e atualização sobre legislação, buscando melhorar cada vez mais a resolução das demandas apresentadas pelo público brusquense junto à companhia. “Explicamos sobre as leis de interesse do setor de atendimento, especialmente no tocante à documentação que deve acompanhar os requerimentos, os direitos dos consumidores e efeitos do parcelamento irregular do solo sobre os requerimentos de ligação de água”, explicou Mayer. O treinamento faz parte do processo de preparação para a mudança do ponto de atendimento da Praça da Cidadania para o novo espaço, muito mais amplo e confortável, defronte ao Cako Lanches, na rua. Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]