Zoobotânico 30 anos: Comemoração de aniversário do Zoo será realizado no próximo domingo (25)

O Zoobtânico de Brusque completou 30 anos de fundação nesta segunda-feira (19). A comemoração que seria realizada no dia 18, […]

BRUSQUE

  20 de setembro de 2022


Ouça o texto
Zoobotânico 30 anos: Comemoração de aniversário do Zoo será realizado no próximo domingo (25)

O Zoobtânico de Brusque completou 30 anos de fundação nesta segunda-feira (19). A comemoração que seria realizada no dia 18, foi transferido para o próximo domingo (25). Das 13h às 18h, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, pintura facial, hora da história e oficina de educação ambiental, a música fica por conta do músico Alex. Além disso, comida e suvenires serão vendidos.

O diretor-geral do Zoo, Carlos Alexandre Reis, reitera o convite. “Precisamos cancelar o evento do último domingo, mas já temos uma nova data”. Convidamos toda a população a prestigiar este momento tão importante para o zoo”.

O parque Zoobotânico está aberto a visitação pública de terça a domingo das 8h30 às 17h30. O valor do ingresso é de R$10. Meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e o acompanhante, crianças que possuem 5 anos até 11 anos e 11 meses, idosos acima de 60 anos e professores. Todas as formas de meia-entrada precisam ser comprovadas na hora da compra do ingresso. Crianças de até 4 anos e 11 meses não pagam entrada.

Inscreva-se na newsletter.