Inscrições abertas para vagas remanescentes dos curso da Fundação Cultural

Interessados podem fazer sua inscrição até o dia 22 de fevereiro, às 18h

BRUSQUE

  16 de fevereiro de 2024


Ouça o texto
Inscrições abertas para vagas remanescentes dos curso da Fundação Cultural

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes e cadastro reserva para cursos e oficinas oferecidos pela Fundação Cultural de Brusque (FCB). Os interessados devem se inscrever através do seguinte link: https://bit.ly/vagasremanescentesfcb. O prazo é até o dia 22 de fevereiro, às 18h.

Quanto ao cadastro reserva, será aberto para oficinas de música e artes, e terá validade de um mês, e após esse prazo, será desconsiderado. Os dias e os horários de início das aulas serão enviados diretamente aos alunos através do e-mail informado no formulário. Os cursos e oficinas são gratuitos, apenas o material de uso individual e instrumentos deverão ser adquiridos pelo próprio aluno, conforme orientação do arte-educador ou instrutor.

As vagas são prioritárias aos moradores de Brusque. Todos os alunos do ano anterior, sem exceção, devem realizar a matrícula novamente, caso desejem continuar a participar das aulas. As vagas são preenchidas por ordem de inscrição e são limitadas de acordo com a metodologia das aulas e espaço disponível para realização das atividades. Aos alunos já inseridos nas turmas na primeira chamada, não é necessário se inscrever outra vez.

A inscrição não é garantia de que o indivíduo estará na turma. Ao realizar a inscrição, o candidato deverá acompanhar sua caixa de e-mail e spam a fim de conferir a resposta à sua inscrição. Caso não receba o e-mail de confirmação da vaga, não será possível participar do curso ou oficina neste primeiro momento, mas sua inscrição ficará salva no banco de dados por 1 mês como cadastro reserva e após este período será desconsiderado.

O regulamento interno da escola de artes da FCB está disponível no: https://bit.ly/regulamentocursosfcb.

Inscreva-se na newsletter.