Pesquisa identificará perfil do público da 36ª Fenarreco

Levantamento será realizado em parceria com a Unifebe

BRUSQUE

  16 de agosto de 2023


Ouça o texto
Pesquisa identificará perfil do público da 36ª Fenarreco

Durante a edição deste ano da Fenarreco, a comissão organizadora do evento vai promover uma pesquisa com os visitantes para identificar o perfil do público da festa mais gostosa do Brasil. O levantamento será realizado em parceria com a Unifebe (Centro Universitário de Brusque).

O assunto foi debatido durante reunião entre Diretoria de Turismo, Secretaria de Comunicação e a reitoria da Unifebe, nesta terça-feira (15). O objetivo do questionário é entender o perfil dos visitantes e tomar decisões assertivas na organização e divulgação das próximas edições.

“Nós precisamos entender, por meio de dados, quem é o visitante da Fenarreco, o que ele procura, o que o trouxe até a nossa festa? Temos uma percepção como organização, mas precisamos ter estes dados em mãos para fazer com que nossa festa tenha cada vez mais qualidade”, explica a diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri.

A 36ª Fenarreco ocorre entre os dias 5 e 15 de outubro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. São 11 dias de festa, onde o marreco recheado é o carro-chefe da gastronomia. O desfile de abertura é dia 5 de outubro, 18h30, na avenida Cônsul Carlos Renaux, Centro de Brusque.

Inscreva-se na newsletter.